Senador Aécio Neves: má gestão do governo do PT paralisa obras

O senador Aécio Neves, vice-presidente da Frente Parlamentar de Gestão Pública, lembra que PT  tem apresentado grande dificuldade de gestão.

A afirmação é confirmada na visível paralisação e atraso generalizado de obras por todo o Brasil. Na avaliação do senador Aécio Neves, um dos trabalhos da Frente Parlamentar será elencar essas experiências bem sucedidas.

O senador Aécio Neves, afirma que vários municípios e principalmente alguns estados, têm desenvolvido experiências de gestão pública que podem servir de exemplo para outros estados e municípios e, sobretudo, para o Governo Federal

 “A Frente tem a responsabilidade de reunir experiências, estabelecer em primeiro lugar um padrão de excelência, um padrão de referência para as novas administrações. Cito um exemplo aqui para ilustrar um pouco isso: Em Minas Gerais, todos os servidores do Estado, 100% dos servidores, têm metas a serem alcançadas, e, quando alcançam essas metas, recebem no final do ano um 14º salário. Então, estamos criando uma relação pró-ativa no serviço público, em benefício, obviamente, de quem paga imposto, o cidadão brasileiro. Isso, infelizmente, não existe em grande parte do Brasil. No plano federal, as iniciativas são pífias, de pouquíssimos resultados. E a minha participação nessa Frente tem como objetivo ajudar a reunir essas experiências e trazer algumas daquelas exitosas que fizemos em Minas Gerais”, disse o senador Aécio Neves ao tomar posse como vice-presidente da frente Parlamentar de Gestão.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s