Senador Aécio Neves afirma que eficiência e boa gestão são a marca dos tucanos em todo Brasil

Senador Aécio Neves: “Sempre digo que não há ação de maior alcance social do que o bom uso do dinheiro público. O PSDB tem um projeto de país”

Senador Aécio Neves afirmou, nesta terça-feira (02/10), em Vitória, no Espírito Santo, que o grande desafio do PSDB após as eleições municipais deste ano será mostrar as administrações tucanas como o principal contraponto ao modelo de gestão ineficiente do PT. Aécio Neves disse que o PSDB tem a responsabilidade de apresentar uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil baseada no bom uso do dinheiro público e no combate ao aparelhamento partidário dos órgãos e empresas públicas.

“O PSDB terá a responsabilidade, no tempo certo, de apresentar esta nova agenda ao país. Mas é importante que tenhamos resultados positivos nestas eleições e as nossas administrações comecem a mostrar o contraponto em relação ao modus operandi do PT. Quando falamos de eficiência e resultado, nos contrapomos ao aparelhamento da máquina pública, ao mau uso dos recursos públicos  e à ineficiência dos serviços prestados à população. Sempre digo que não há ação de maior alcance social do que o bom uso do dinheiro público. O PSDB é um partido que tem um projeto de país”, afirmou o Senador Aécio Neves.

Viagens

Senador Aécio Neves afirma que eficiência e boa gestão são a marca dos tucanos em todo Brasil

lembrou que tem percorrido vários estados brasileiros levando a mensagem de solidariedade aos companheiros do partido e mostrando o diferencial da gestão tucana: a eficiência administrativa, a transparência e a preocupação com os gastos públicos. Aécio lamentou o descaso do governo do PT, há cerca de dez anos no poder, com a não realização das reformas estruturais que dificultaram o desenvolvimento do país.

“Percorri 21 estados nesta campanha levando uma palavra clara de solidariedade aos companheiros com temas como a boa qualidade da gestão publica, a descentralização da distribuição dos recursos. Precisamos refundar a federação no Brasil. Estamos vivendo quase um estado unitário tamanha a concentração de receitas em poder da União que fragiliza estados e municípios. Não houve novidade nesses dez anos em que o PT  não fez as grandes reformas que o país necessita”, disse.

Renovação do PSDB

Em Vitória, o senador participou de encontro com candidatos da Região Metropolitana e representantes da Juventude do PSDB do Espírito Santo. Aécio Neves fez caminhada pelo bairro Goiabeiras, na região continental de Vitória, ao lado do candidato tucano Luiz Paulo. Em seguida, o senador se deslocou para Vila Velha, onde participou de grande carreata pelo bairros Itapoã, Glória e Praia da Costa, ao lado do candidato Max Filho (PSDB) e do deputado federal Cesar Colnago. Aécio Neves afirmou que a liderança dos tucanos capixabas será fundamental para a renovação do partido.

“Aqui temos extraordinários quadros na renovação que o PSDB precisa viver. E eles terão a nossa sustentação, uma bancada sólida, sob comando do nosso presidente em Brasília, na Câmara e no Senado, para podermos atuar no sentido de garantir as parcerias e os investimentos necessários para Vitória, Vila Velha e, obviamente, Cariacica”, disse.

Senador Aécio Neves afirma que eficiência e boa gestão são a marca dos tucanos em todo Brasil  destacou a força do candidato tucano à prefeitura de Vitória, Luiz Paulo, à frente das pesquisas de intenção de voto.

“Luiz Paulo está preparado. Está fazendo uma campanha propositiva, limpa, cristalina, falando de ideias, mostrando a sua história e, sobretudo, o que pretende fazer por Vitória. Acho que é um presente para Vitória poder voltar a ter um administrador público da dimensão do Luiz Paulo. Poucas capitais do Brasil têm candidatos tão completos como homem público, do ponto de vista da visão de gestão pública, do ponto de vista da sensibilidade para com os problemas reais das pessoas, e uma grande respeitabilidade nacional”, afirmou.

Varginha em festa

Na manhã de hoje, o senador Aécio Neves também participou, em Varginha, no Sul de Minas, de grande carreata em apoio à candidatura de Antônio Silva (PTB) e de Vérdi Lúcio Melo (PSDB). Aécio caminhou ao lado dos candidatos e do deputado estadual Dilzon Melo pela avenida Rio Branco, onde cumprimentou eleitores e foi saudado pela população. O ex-governador de Minas afirmou que a eleição de Antonio Silva, que lidera as pesquisas de intenção de voto no município, é fundamental para Varginha retomar o ciclo de desenvolvimento.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s