Marcus Pestana reforça apoio de Aécio Neves a Carlin Moura em Contagem

Dirigentes partidários e lideranças assinaram pacto político pelo desenvolvimento econômico e social de Contagem
Marcus Pestana durante reunião Reunião do Conselho Político da candidatura de Carlin Moura (PCdoB) em Contagem – Fotos: Agência de Notícias PSDB-MG
O presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, participou, na manhã desta segunda-feira (22/10), de reunião do Conselho Político da candidatura de Carlin Moura (PCdoB) à prefeitura de Contagem. Carlin disputa o segundo turno contra Durval Ângelo (PT) e conta com o apoio do PSDB-MG. Os presidentes do PCdoB e PSDB assinaram um documento com princípios e objetivos que norteiam o pacto político. Leia aqui
A reunião contou com a presença de deputados, vereadores e diversas lideranças, como a presidente do PCdoB-MG, deputada federal Jô Moraes; o deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS); o ex-embaixador Tilden Santiago; a deputada estadual Liza Prado (PSB); o presidente do PCdoB de Contagem, Rodrigo Vieira de Assis; o presidente do PSDB de Contagem, vereador eleito Eduardo Sendon.
“Venho como presidente do PSDB reforçar o nosso apoio de natureza política, e não eleitoral. Contagem é uma cidade importante e complexa. O pacto que assinamos é um compromisso de um esforço integrado, promovendo a cooperação entre as prefeituras de Belo Horizonte, Contagem e Betim, e também com o Governo de Minas. Carlin faz uma campanha alegre e propositiva, está aberto para a pluralidade,” afirmou Marcus Pestana.

Marcus Pestana e Carlin Moura assinam pacto pelo desenvolvimento de Contagem
Carlin Moura manifestou seu agradecimento pelo apoio e afirmou que o documento está em sintonia com sua proposta de campanha.
“A campanha 65 já recebeu apoio de diversos segmentos, como sindicatos e igrejas. Vamos fazer uma prefeitura de portas abertas”, finalizou o candidato.
O governador Antonio Anastasia, o prefeito reeleito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e o prefeito eleito de Betim, Carlaile Pedrosa, participam de ato de apoio a Carlin Moura, previsto para a próxima quarta-feira (24/10).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s