Aécio Neves destaca a renovação como marca do PSDB nas eleições municipais

Fonte: PSDB

O senador Aécio Neves afirmou, nesta quarta-feira (23/10), em Blumenau (Santa Catarina), que a renovação foi a marca do PSDB nas eleições municipais. Segundo ele, a nova geração de candidatos que inovam e valorizam a gestão pública de qualidade tiveram êxito nas disputas. Aécio Neves reforçou a candidatura do jovem Napoleão Bernardes, que disputa a prefeitura de Blumenau, onde participou de caminhada e bandeiraço no Centro, e visitou a Ocktoberfest. No início da tarde, Aécio Neves também participou de ato político em apoio Eduardo Leite, outra liderança jovem que disputa a prefeitura em Pelotas (Rio Grande do Sul).
“A principal marca do PSDB nessas eleições, a meu ver, foi exatamente essa renovação que ocorre aqui, por isso dei prioridade para retornar mais uma vez a Blumenau para dar ênfase ao tipo de candidatura que valorizamos. São candidaturas que têm a capacidade de inovação, que valorizam a gestão pública de qualidade como instrumento para diminuir as diferenças sociais que ainda existem em todos os nossos municípios”, afirmou.

Aécio Neves ressaltou que incentivará a renovação nos quadros do partido. Segundo ele, exemplos como os jovens candidatos tucanos de Blumenau e Pelotas, à frente das pesquisas de intenção de votos nos dois municípios, representam o futuro do PSDB.

“Tenho sido estimulador permanente da renovação do PSDB. Não apenas uma renovação geracional, mas uma renovação de ideias e de posturas. Vejo aqui em Blumenau, como em Pelotas, dois quadros extraordinários que, na verdade, representarão o PSDB no futuro. Tanto aqui como em outras regiões do país, o PSDB talvez tenha sido o partido que mais se renovou. E estou aqui para apoiar essa renovação”, disse.

Aécio Neves afirmou que até o final da semana percorrerá outra capitais para reforçar as candidaturas de tucanos e aliados. Nesta quarta-feira (24/10), Aécio Neves participa de atos políticos em apoio às candidaturas dos tucanos Arthur Virgílio, em Manaus (AM), e João Castelo, em São Luís (MA). O senador também reforça a candidatura de Jonas Donizete (PSB), em Campinas (SP). Na quinta-feira (25/10), o senador estará em Belém, para apoiar o tucano Zenaldo Coutinho.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s