Aécio Neves afirma que gestão tucana será referência para novos prefeitos eleitos

Fonte: Liderança do PSDB no Senado

O senador Aécio Neves afirmou, nesta quinta-feira (25/10), em Belém, no Pará, que as experiências bem-sucedidas de gestão tucana serão referência e estarão disponíveis para os novos prefeitos eleitos pelo partido em todo o país. Aécio Neves participou de ato político em apoio à candidatura do deputado federal tucano, Zenaldo Coutinho, à prefeitura da capital paraense. Na noite de quarta-feira, o senador levou seu apoio Arthur Virgílio, favorito na disputa, em Manaus, no Amazonas.

“Temos de ter uma administração enxuta e moderna que gaste menos com a estrutura da prefeitura para gastar mais com as pessoas. Administrar é uma troca de experiência. As nossas experiências em Minas Gerais e em outras partes do Brasil, de companheiros do PSDB, vão estar à disposição para que o prefeito possa implementar um modelo que seja referência na sua região”, afirmou o senador.

Em Belém, Aécio Neves participou de caminhada pelo bairro Val de Cans e na comunidade de Malvinas ao lado de Zenaldo Coutinho, parlamentares e centenas de militantes e populares. Em entrevista, o senador destacou a atuação de Zenaldo no Congresso Nacional e afirmou que ele é o candidato mais indicado para promover novos avanços à capital do Pará.

“O que mais me encanta, pelo conhecimento que eu tenho, na minha relação com Zenaldo é esta absoluta modernidade na sua visão de gestão pública, algo que faz falta ao Brasil, ao que o PT não conseguiu implementar ainda no nível nacional. Acho que a vitória não será apenas a vitória de domingo, que espero ser uma belíssima vitória, mas será, nos próximos quatro anos, com a administração digna da importância da cidade de Belém”, disse.

Ao lado dos senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e Paulo Bauer (PSDB-SC), do secretário-geral do PSDB, Rodrigo de Castro (MG), e da candidata a vice-prefeita, Karla Martins (PSB), Aécio Neves foi recebido de forma calorosa pela população. Ele discursou em praça pública, onde afirmou que Zenaldo terá no Congresso a força da bancada tucana para administrar Belém.

“Além do apoio do grande governador Simão Jatene, ele terá uma bancada, que se inicia aqui no Estado do Pará e se estende a outros estados, para aprovar os seus projetos e construir suas parcerias no plano federal. Ele terá uma bancada muito forte para auxiliá-lo na administração em Belém”, afirmou Aécio Neves.

Apoio a Arthur Virgílio em Manaus
Na noite dessa quarta-feira (24/10), Aécio Neves levou seu apoio ao candidato à prefeitura de Manaus, o ex-senador Arthur Virgílio Neto. Aécio participou de carreata acompanhado de cerca de 200 mototaxistas pela avenida Constantino Nery até o Hemocentro do Amazonas. Em seguida, se deslocou para o bairro Alvorada, onde discursou no comício de encerramento da campanha de Arthur Virgílio.

Aécio Neves destacou que a eleição de Manaus ganhou repercussão em todo o país em razão da importância econômica da capital e pela dimensão política do candidato tucano, à frente das pesquisas de intenção de voto.

“A eleição em Manaus extrapolou há muito as fronteiras do município e do Estado do Amazonas. É uma eleição hoje de dimensão nacional. Seja pela importância da capital do Amazonas, mas em especial pela dimensão política de Arthur Virgílio que haverá de fazer um mandato que vai refletir-se por todo o Brasil pela extraordinária qualidade. É isso que o PSDB aposta: gestões eficientes. Temos muita confiança que Arthur vai fazer, vencendo as eleições, uma administração histórica em Manaus”, disse Aécio Neves.

Assessoria de Imprensa do Diretório Nacional do PSDB

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s