Senador Aécio: gestão eficiente garante asfalto para pequenas cidades

 

O senador Aécio Neves considera que Minas Gerais é hoje referência em planejamento e eficiência na realização de obras públicas.
Senador Aécio Neves: gestão eficiente.
Na solenidade que marcou o início do novo programa de pavimentação de estradas estaduais, Caminhos de Minas, o senador Aécio Neves destacou que projetos como este e o Proacesso, que garantiu acesso por asfalto a centenas de cidades, só têm continuidade porque o governo planeja com eficiência a execução das obras. Do total de 225 estradas do Proacesso, 201 já estão concluídas e 19 estão em andamento, mas outras cinco estradas, que são de responsabilidade do governo federal, sequer foram iniciadas.
 “Minas Gerais é hoje, para o Brasil, referência de planejamento e eficiência. Estas são as maiores marcas do Estado. Se hoje estamos lançando a seu tempo o maior programa rodoviário do país, isso é fruto do investimento que fizemos em planejamento e gestão. Isso permitiu que Minas unisse todas as suas cidades ao asfalto. Apenas cinco municípios ficarão sem ligação porque não houve, por parte do governo federal, a atenção que deveria haver com Minas. Isso se repete em outras obras. Estamos sem investimentos na Fernão Dias (BR-381), o nosso Anel Rodoviário causa mortes todas as semanas, o Metrô de Belo Horizonte, sempre na promessa”, finalizou o senador Aécio Neves.
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s