Senador Aécio Neves reafirma papel de líder da oposição e cobra seriedade do governo

O senador Aécio NevesPSDB – em discurso em encontro com dez prefeitos eleitos em várias regiões do país do PSDB e do PSB, reafirmou-se como o líder da oposição e cobrou do governo menos demagogia e seriedade.

Aécio Neves – Oposição

O senador Aécio Neves – PSDB –, juntamente com o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, recebeu ontem na Cidade Administrativa, dez prefeitos eleitos de várias regiões do país do PSDB e do PSB. No encontro, Aécio Neves deu o tom para o discurso de oposição, pedindo “menos demagogia, mais seriedade e mais gestão”.

O discurso do senador Aécio Neves, hoje o grande opositor da presidente Dilma, ganhou repercussão em toda a mídia. Importantes jornais, como o Estado de Minas, o Hoje em Dia e O Tempo, escreveram sobre as críticas do senador em ralação à gestão do Governo Federal. “Estamos assistindo à hipertrofia do Estado nacional, em detrimento dos municípios e dos Estados”, disse o senador.

Já o Jornal Hoje em Dia optou por destacar o modelo do Choque de Gestão, implantado por Aécio Neves em 2003, como um modelo que será levado a outras capitais e cidades-pólo. Aécio disse aos prefeitos que país precisa de uma “gestão eficiente”, referindo-se ao Choque de Gestão.

Leia as matérias:
Estado de Minas
Hoje em Dia
O Tempo

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s