Aécio e FHC dão largada em Belo Horizonte

Aécio e FHC dão largada presidencial de Aécio Neves em Belo Horizonte
Aécio Neves e Fernando Henrique darão largada em BH

Aécio: evento do PSDB servirá de palanque para que Aécio amplie frente de oposição à presidente Dilma Rousseff de olho em 2014.

Aécio: oposição 2014

Aécio terá candidatura lançada por FHC em BH, diz Hoje em Dia

Aécio Neves receberá do ex-presidente da República o aval para a disputa de 2014. O anúncio se dará em seminário do PSDB

Aécio Neves, senador do PSDBMG, terá sua candidatura ao Palácio do Planalto lançada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no próximo dia 25 de fevereiro, em Belo Horizonte. Quem afirma é o jornal Hoje em Dia, em sua edição de 07/02/2012.

Aécio receberá esse apoio durante evento do PSDB regional, que “organiza uma série de debates sobre temas como economia e infraestrutura para alavancar a empreitada do tucano mineiro”. Será a “largada extraoficial pela campanha tucana”, nas palavras do Hoje em Dia. Fernando Henrique estará em Belo Horizonte após o Carnaval e fará uma palestra sobre os rumos do Brasil no século 21. “Ele vai apresentar desafios, ameaças e potencialidades para o Brasil, resumiu o deputado federal tucano Marcus Pestana, citado pelo jornal.

Aécio tem em FHC um de seus principais apoiadores desde o ano passado. Informa o jornal. “Na prática, as palestras do PSDB servirão de palanque para que Aécio se posicione frente à presidente Dilma Rousseff (PT), adversária na corrida presidencial. Também farão consolidar dentro do próprio PSDB o nome de Aécio Neves. Por isso, o convite a Fernando Henrique Cardoso, explica a reportagem do Hoje em Dia.

Aécio Neves deverá ter seu nome fortalecido com a realização do evento. O ciclo de debates leva o título de “Minas Pensa o Brasil”, a ser realizado pelo Diretório Estadual do PSDB de Minas Gerais ao longo de 2013. Acontecerá mensalmente com assuntos de interesse da sociedade brasileira. A palestra de FHC se intitula “O Século 21: Desafios, ameaças e oportunidades”, marcada para as 19 h, no dia 25 de fevereiro, no Centro de Convenções do Hotel Mercure, e contará com a presença de Aécio Neves.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s