Mídia nacional destaca coragem de Aécio Neves como líder da oposição

Mídia nacional destaca coragem de Aécio Neves como líder da oposição
Mídia dá destaque às críticas de Aécio neves contra o PT

Imprensa coloca Aécio Neves como líder definitivo da oposição; consistência das críticas do senador é destaque de pronunciamento

Aécio Neves é o líder da oposição ao Governo Dilma Rousseff e representa, definitivamente, a voz que guiará o projeto de governo do PSDB em contraponto à reeleição da presidente em 2014. Este foi o resumo da análise da mídia nacional após o consistente e forte pronunciamento que o senador mineiro fez ontem (20/02), no plenário do Senado Federal, quando apontou os 13 fracassos do governo do PT.

O jornal Folha de S. Paulo exaltou coragem de Aécio Neves de desnudar as promessas não cumpridas pela presidente Dilma Rousseff, a de ética do PT em não vir a público e apresentar uma explicação convincente sobre o escândalo do Mensalão e o descaramento com que governo o país sob a lógica de manter seu projeto de poder.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM “AÉCIO ATACA DILMA E DIZ QUE BRASIL PAROU” DA FOLHA DE S. PAULO

O jornal ainda listou os 13 fracassos do PT levados a público pelo líder da oposição, Aécio Neves. CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA.

Os grandes jornais, sites de notícias e canais de TV e rádio do Brasil destacaram também a análise certeira do senador mineiro em relação à administração eleitoreira em que se transformou o Governo Dilma Rousseff. Aécio foi ao plenário e expôs ao público em geral as táticas do PT para usar ao máximo a máquina pública com o claro intuito de reeleger a presidente em 2014.

“O que governa o Brasil é a lógica da reeleição”, foi o que disse Aécio Neves e também foi o que estamparam as manchetes em todo o país. Na verdade, o senador mineiro deixou o “rei nu” ao demonstrar com fatos a imoralidade do PT em colocar a administração pública a serviço de seus interesses partidários.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM DO JORNAL VALOR ECONÔMICO SOBRE O PRONUNCIAMENTO DE AÉCIO NEVES

E foi exatamente a reação agressiva do PT ao pronunciamento do senador mineiro que fez a crônica política, nas suas análises de hoje, apontarem como certeiro o nome de Aécio Neves como o definitivo candidato do PSDB em 2014.

E uma frase irônica e ao mesmo tempo direta do senador ficará entalada na garganta dos petistas até as próximas eleições: “O PT transformou nosso partido no convidado de honra da sua festa. Eu aceito o convite”, disse o líder da oposição, Aécio Neves.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s