Eleições 2014: Aécio Neves chama PT para o “jogo da verdade”

Eleições 2014: Aécio Neves chama PT para o “jogo da verdade”
Aécio Neves e PT em “jogo da verdade”

Perto das Eleições 2014, Aécio Neves chama o PT para mostrar ao país as “verdades e mentiras” dos 10 anos em que o partido está no poder

As Eleições 2014 estão chegando e Aécio Neves chamou o PT para um “jogo da verdade”. Para ele, chegou o momento do Governo Dilma Rousseff largar a muleta do marketing político e do assistencialismo, descer do pedestal e encarar o debate definitivo sobre as questões estruturantes do país. Como bem disse o senador tucano, se o PT quer fazer festa por seus 10 anos de poder, o seu partido será o “convidado principal” e ele “aceita o convite”.

Se Dilma Rousseff, Lula e principalmente José Dirceu querem logo colocar o bloco do PT nas ruas para as Eleições 2014, Aécio Neves lançou o desafio e agora é o país quem espera uma resposta pontual, verdadeira e consistente para cada um dos 13 fracassos apontadas pelo senador mineiro em relação à década de poder dos petistas. E pelas reações agressivas, rápidas e cheias de ódio de alguns líderes do PT, parece que o “jogo das verdades e mentiras” lançados por Aécio Neves tem tudo para desmascarar boa parte do marketing com que a presidente Dilma Rousseff vem governando.

“Queremos discutir a nova agenda do Brasil. Queremos chamar atenção para o sucateamento da nossa indústria, por exemplo. Para os desmandos nas nossas estatais. Para o aparelhamento absurdo e a desqualificação da máquina pública. O crescimento do PIB brasileiro só foi maior que o do Paraguai no último ano. As coisas não vão bem e o PT quer vender ao país que eles construíram com todas as suas virtudes um país virtual. Um país onde metade da população não tem saneamento básico. Onde a saúde pública é um flagelo para grande parte da população brasileira em todas as regiões do país. Onde a qualificação da educação nos coloca nos últimos lugares em qualquer ranking internacional. Esse não é o país cor de rosa que o PT busca pintar. Vim aqui hoje para dizer: vamos discutir o Brasil real”, disse Aécio Neves.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s