Aécio Neves fala sobre o ciclo de debates “Minas Pensa o Brasil”

Aécio Neves e o "Minas Pensa o Brasil"
Minas Pensa o Brasil

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso abre, nesta segunda-feira, o ciclo de debates “Minas Pensa o Brasil”, organizado pelo PSDB mineiro.

O senador Aécio Neves destacou a importância da participação do ex-presidente no debate, que vai aprofundar a discussão dos problemas do país e apresentar soluções para enfrentá-los.

Nada mais natural que o PSDB, com a responsabilidade que tem de governar Minas já pelo terceiro mandato consecutivo, de ser o maior partido do Estado e também, hoje, a principal força de oposição no país, nada mais natural que o PSDB proponha um ciclo de debates que pense o Brasil. Pense o Brasil nos seus desafios, nas suas dificuldades, mas obviamente com o objetivo de propor novos caminhos, novas soluções. E esses eventos que nós realizaremos começam para nós com muita alegria, com a presença do presidente Fernando Henrique, que teve a responsabilidade de iniciar o mais profundo processo de transformação por que passou o país nas últimas décadas, com a estabilidade da moeda, matriz de todas as mudanças positivas que o Brasil vem vivendo”. Diz o senador Aécio Neves.

Aécio Neves afirmou que as ideias discutidas nos debates promovido pelos mineiros devem ser compartilhadas com outras regiões do país.
 
É muito importante que esse debate ocorra a partir de Minas, ganhe outros estados da Federação, outras cidades do país, para que o Brasil possa compreender que existem propostas alternativas a essa que aí está e que garantiram mais desenvolvimento, mais emprego e, sobretudo, mais bem estar para a população brasileira“, finaliza Aécio.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s