Aécio Neves irá expor avanços de Minas Gerais em debate do PSDB

Aécio Neves irá expor avanços de Minas Gerais em debate do PSDB
Aécio Neves e os avanços de Minas Gerais

Minas Gerais irá sediar e Aécio Neves e FHC irão liderar o ciclo de debates “Minas Pensa o Brasil” para formular novo projeto de governo

Minas Gerais foi o estado escolhido por Aécio Neves e pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para sediar o clico nacional de debates proposto pelo PSDB. A intenção é fazer com que o partido chegue às eleições presidenciais de 2014 com um projeto de governo consolidado e que servirá de contraponto ao governo ineficiente e baseado em estratégias de marketing político, como tem sido o da presidente Dilma Rousseff.

Não por acaso, Belo Horizonte será a sede do clico de debates “Minas Pensa o Brasil”. A cidade é a capital do estado que apresentou ao Brasil o Choque de Gestão, modelo inovador de gestão pública elogiado internacionalmente por ter o cumprimento de metas e a transparência entre suas diretrizes básicas.

Em todos os momentos realmente importantes da história do Brasil, Minas esteve presente e deu contribuições inestimáveis. Desde a retomada do processo de desenvolvimento e início da industrialização com Juscelino, até a retomada da democracia com Tancredo, passando pelo governo Itamar, que a consolidou no Brasil. Portanto, nada mais natural que o PSDB, com a responsabilidade que tem de governar Minas já pelo terceiro mandato consecutivo, ser o maior partido do Estado e também, hoje, a principal força de oposição no país, nada mais natural que o PSDB proponha um ciclo de debates que pense o Brasil. Pense o Brasil nos seus desafios, nas suas dificuldades, mas, obviamente, com objetivo de propor novos caminhos, novas soluções”, disse Aécio Neves.

O senador mineiro também destacou a presença do ex-presidente FHC na abertura do ciclo de debates nesta segunda-feira: “E esses eventos que realizaremos, começam, para nós com muita alegria, com a presença do presidente Fernando Henrique, que teve a responsabilidade de iniciar o mais profundo processo de transformação por que passou o país nas últimas décadas com a estabilidade da moeda, matriz de todas as outras mudanças positivas que o Brasil vem vivendo. Portanto, é muito importante que esse debate ocorra a partir de Minas, ganhe outros estados da federação, outras cidades do país, para que o Brasil possa compreender que existem propostas alternativas a essa que aí está. Que garantirão mais desenvolvimento, mais emprego e, sobretudo, mais bem estar para a população brasileira”, explicou Aécio Neves.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s