Senador Aécio Neves no Facebook sem medo do contraditório

 Aécio Neves no Facebook
Senador Aécio Neves interage com eleitores no Facebook

Senador Aécio Neves tem interagido com seus eleitores e com os cidadãos brasileiros por meio das redes sociais

A cada dia, os políticos brasileiros estão aprendendo a lhe dar melhor com os novos canais de comunicação que se abrem para o contato direto com seus eleitores e destes com seus representados nas esferas municipais, estaduais e nacionais. O senador Aécio Neves é um dos que estão se utilizando das redes sociais para divulgar e prestar contas de suas ações mais rapidamente e principalmente, para ouvir a opinião de seus eleitores sobre seu trabalho.

Não existe mais espaço para governos, instituições e pessoas públicas, como os políticos, que não estejam abertos ao debate franco e direto com a sociedade. As redes sociais vieram para quebrar qualquer barreira artificial que os intransigentes erguem para fugir dos questionamentos.
Por outro lado, elas podem ser vistas positivamente para quem não tem medo de estar aberto ao contraponto. Um bom exemplo foi a forma como o senador Aécio Neves se utilizou das redes sociais para amplificar sua análise sobre a abertura do ciclo debates que o PSDB inaugurou essa semana, em Belo Horizonte.

“A agenda que está em curso é a construída pelo PSDB. Da estabilidade da moeda, da modernização da economia com as privatizações, da Lei de Responsabilidade Fiscal, do início dos programas de transferência de renda. O governo do PT teve a virtude de aprofundar e manter algumas dessas políticas. Nenhuma das reformas prometidas nas campanhas eleitorais do PT, de 2002, 2006 ou 2010, foram implementadas. Estão ainda por fazer. Cabe ao PSDB retomar a agenda que realmente interessa ao país”.

Este foi um dos últimos posts do senador Aécio Neves em sua página no Facebook.  Aécio Neves tem milhares de seguidores no programa de relacionamento da internet e usa o canal diariamente.

Em menos de uma hora, 160 pessoas já haviam compartilhado a postagem do senador e outras milhares iniciaram o debate virtual sobre a análise do tucano a respeito do momento atual do governo do PT. Uma clara demonstração da forma democrática e moderna de fazer política com a qual vem atuando com desenvoltura o senador Aécio Neves.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s