Aécio: formulação de políticas públicas para as mulheres será prioridade do PSDB

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), ao se reunir, na tarde desta quarta-feira (27), com o secretariado do PSDB-Mulher, disse que a formulação de políticas públicas eficientes para as mulheres deve ser uma das prioridades da legenda para os próximos anos. “Como o PT abdica de ter um projeto para o país e pensa apenas em um projeto de poder, abre-se um espaço para que o PSDB apresente um projeto transformador, e com a ousadia característica das mulheres”, afirmou.
“O PSDB-Mulher é uma referência para todos os partidos políticos brasileiros ”, reiterou o senador, enfatizando que suas representantes detêm uma trajetória de mobilização e realizações que as coloca em posição de protagonismo dentro da legenda.
No encontro foi discutido o fortalecimento do segmento feminino tucano, com temas como a ampliação das mulheres nas instâncias diretivas e a definição de estratégias para as candidatas. A presidente do PSDB-Mulher, Thelma de Oliveira, considerou muito positiva a audiência, ressaltando que o PSDB-Mulher conta com o suporte do senador para o fortalecimento do segmento. “Precisamos do apoio, da força dele e de sua capacidade de aglutinar o partido”, concluiu.
 
 
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s