Dilma reconhece o papel de FHC para a estabilidade econômica do país

Dilma reconhece o papel de FHC para a estabilidade econômica do país
Dilma reconhece o papel de FHC na economia do país

Brasília – “Nós não herdamos nada”, disse a presidente Dilma Rousseff em seu discurso na festa de comemoração dos dez anos do PT no poder. A presidente negou a contribuição do PSDB para o país.

Foi só discurso. Dilma, como milhões de brasileiros, sabe que foi o PSDB que garantiu ao país a estabilidade econômica, os investimentos na área social, a consolidação da democracia.

Tanto sabe, que Dilma Roussef fez questão de declarar publicamente a sua admiração por Fernando Henrique Cardoso, quando o ex-presidente completou 80 anos em 2011. Vale a pena ler a declaração da presidente Dilma:

Em seus 80 anos há muitas características do Senhor Presidente Fernando Henrique a homenagear. O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica. Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje. Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidação da democracia brasileira em seus oito anos de mandato.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s