Líder da oposição: para Aécio Neves, Dilma perdeu a compostura

Líder da oposição: para Aécio Neves, Dilma perdeu a compostura
Para Aécio Neves, Dilma perdeu a compostura

Líder da oposição: para Aécio Neves, PT transforma o Governo Dilma Rousseff numa “máquina de mentiras”

Em seu artigo no jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (11/03), o líder da oposição, Aécio Neves, comenta como o PT e a presidente Dilma Rousseff transformaram o governo federal em uma potente “máquina de mentiras”. Números maquiados para fechar a contabilidade; apropriação indevida de ações de outras pessoas e legendas; omissão de informações para valorizar os feitos petistas ou desmerecer a competência do PSDB para administrar; uso de recursos públicos com fins eleitorais e tantas outras artimanhas vão mascarando a incompetência administrativa de Dilma e de sua equipe até que as eleições do próximo ano cheguem.

A afirmação da presidente da República de que ‘podemos fazer o diabo quando é hora de eleição’ revela como o petismo vê e pratica a democracia. Explicita também o desconforto do governo ante reconhecidos e recorrentes fracassos. Os indicadores não deixam dúvidas: o crescimento médio nos dois últimos anos é o menor desde Collor; a inflação ameaça romper o teto da meta; o PAC não avança e o fechamento das contas públicas de 2012 só foi possível graças a condenáveis manobras fiscais”, escreve Aécio Neves.

O senador mineiro ainda desnuda a falta de ética da presidente Dilma Rousseff ao se apropriar de medidas propostas pela oposição. “Confiando na falta de informação e memória dos brasileiros, o governo anuncia pela terceira vez a liberação de recursos já anunciados, que seguem não liberados desde 2010. Veta a proposta do PSDB, aprovada pelo Congresso há seis meses, desonerando a cesta básica, apenas para, em seguida, assumir o mérito da autoria, prejudicando milhões de brasileiros que já poderiam estar usufruindo da medida”.

Novamente, cabe a Aécio Neves o papel de líder da oposição, denunciando a irresponsabilidade do PT e da presidente da República em usar o povo brasileiro e os impostos que ele paga para transformar o que deveria ser o governo federal em uma potente “máquina de mentiras” a serviço da reeleição em 2014.

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DO ARTIGO “VALE TUDO?” DO LÍDER DA OPOSIÇÃO, AÉCIO NEVES

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s