Aécio Neves participa de Congresso Estadual do PSDB-SP

SAN  SANTOS   21/03/2013       ESPORTES SANTOS X MIRASSOL Neymar durante jogo Santos x Mirassol, válido pela décima terceira rodada do campeonato paulista 2013, realizado no estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro. FOTO: JF DIORIO/ ESTADÃO
                                                                     Geraldo Alckmin, Aécio Neves e FHC

“O PSDB do Brasil inteiro deve muito aos paulistas”, afirmou o senador

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi recebido, na noite desta segunda-feira (25/03), em São Paulo, pela militância e pelas principais lideranças do diretório estadual do PSDB. Ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador Geraldo Alckmin, o senador falou para uma plateia lotada durante o Congresso Estadual da sigla. Aécio Neves destacou a importância e a força de São Paulo na construção do partido.

“Aqui foi que tudo começou. O PSDB do Brasil inteiro deve muito aos paulistas. Às lideranças que aqui estão e a outras lideranças extraordinárias como Mário Covas, como Franco Montoro, a liderança de José Serra, enfim, que inspiraram brasileiros de todas as partes do Brasil a construírem o PSDB”, disse o senador.

No encontro, estavam vereadores, deputados estaduais e federais e integrantes da direção do partido, como o presidente do PSDB nacional, deputado federal Sérgio Guerra, o vice-presidente da legenda, Alberto Goldman, e o presidente do PSDB-SP, deputado estadual Pedro Tobias.

O evento é um dos encontros que o partido tem realizado para debater o país e propor uma nova agenda para a sociedade brasileira. Na abertura, Aécio afirmou que o Brasil precisa iniciar um ciclo político baseado na meritocracia e na eficiência, ao invés do aparelhamento do Estado.

“O PSDB vai aprofundar o debate sobre cada uma das questões que consideramos centrais, decisivas ao encerramento desse ciclo e o início de outro, onde o aparelhamento da máquina pública seja substituído pela meritocracia, a ineficiência pela eficiência”, disse.

Aécio Neves também afirmou que o partido irá basear suas propostas em uma visão moderna de país, sempre resguardada pela ética.

“Estamos aquecendo os motores e nos preparando para mostrar que o Brasil pode ter um governo com melhores resultados do que esse que está aí. O PSDB não tem sequer o direito de se negar a apresentar ao Brasil uma alternativa a esse modelo de governo, seja do ponto de vista ético, seja do ponto de vista da eficiência, seja do ponto de vista de uma visão mais moderna de país e de mundo. E temos ao nosso lado quadros extraordinários e aqui essa fotografia já demonstra a qualidade daqueles que pensam, hoje, o PSDB e pensam o Brasil através do PSDB”, disse Aécio Neves.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s