Alckmin defende eleição de Aécio para a presidência nacional do PSDB

aecíonovo2

Senador Aécio Neves e governador Geraldo Alckmin
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) defendeu, na noite desta segunda-feira (25), na capital paulista, o nome do senador tucano Aécio Neves (MG) para assumir a presidência nacional do partido, a partir de maio. “O que sinto no PSDB, no encontro partidário hoje é que você [Aécio], assuma presidência do PSDB. Percorra o Brasil. Ouça o povo brasileiro. Fale ao povo brasileiro. Una o partido. Temos um grande time. Todos unidos para servir ao povo brasileiro. Aliás, como o presidente Fernando Henrique fez”, disse.
Alckmin reiterou a alegria de reunir em São Paulo lideranças como o ex-presidente Fernando Henrique, os presidentes nacional e estadual, Sérgio Guerra e Pedro Tobias, respectivamente, o governador e vice-presidente, Alberto Goldman e parlamentares para ouvir Aécio Neves: “grande liderança do nosso partido, um homem público pautado pela honradez, pela coerência, pela seriedade. Grande governador de Minas Gerais, governador dos avanços da gestão, da eficiência e que mudou Minas Gerais.”
“Temos serviços prestados ao Brasil. Temos um partido com história, de serviços prestados ao Brasil e temos que falar do futuro, levar esperança à nossa população. Vamos, hoje no congresso, portanto, ouvir essa grande liderança que é Aécio Neves”, concluiu.
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s