Eleições 2014: Aécio Neves ou o PT representam o Plano Real?

Senador Aécio Neves : Eleições 2014
Senador Aécio Neves : Eleições 2014
Eleições 2014: Aécio Neves terá de enfrentar agora um PT “cara de pau” que tenta se apropriar até do Plano Real 
 
Nas Eleições 2014, Aécio Neves, como candidato do PSDB à Presidência da República será o representante de todo o legado do partido deixado a partir dos dois governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Certo? Parece que não. Agora, com a volta da inflação, até o PT quer ser o pai da criança.
 
Duas declarações raivosas de lideranças petistas nesta última semana destoaram da história do PT. Ambas, surpreendentemente, foram na direção de exaltar o legado do ex-presidente FHC, exatamente o maior adversário dos petistas.
 
A primeira delas foi do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao receber o título de cidadão honorário de Minas Gerais, na Assembleia Legislativa do Estado. Na tentativa de fugir à responsabilidade de seu partido frente à temível volta da inflação, Lula “tucanou” sua fala e disse que nada iria abalar um povo que “se acostumou a viver sem inflação”. 
Um dia depois, foi a vez do presidente nacional do PT, Rui Falcão, soltar mais um ataque raivoso de forma, no mínimo, estranha. Criticou líderes do PSDB como se fossem estes que criticasse o Plano Real criado por FHC.
 
Quem não conhece nada da história política recente do Brasil e lesse os jornais depois destas duas declarações, com certeza, pensariam que quem acabou com a hiperinflação no Brasil na década de 1990, na criação do Plano Real, foi o PT e não o PSDB.
 
Chega a ser inacreditável o nível de “cara de pau” de Rui Falcão e Lula em tentar se apropriar de uma conquista do povo brasileiro junto aos governos do PSDB e que, para piorar, tiveram a oposição sistêmica do PT. 
 
Do jeito que não existe limites ético e morais para o PT no que se refere a manter o seu projeto de poder é bem provável que, nas Eleições 2014, se apropriem do Plano Real para vencer o tucano Aécio Neves
 
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s