Aécio Neves é o nome do tucano de 2014

Choque de Gestão: programa que visa investir mais dinheiro no cidadão e não gastar tanto com o Estado. O Senador mineiro foi responsável pelo programa que teve como maior resultado o equilíbrio fiscal de Minas Gerais, garantindo benefícios para o estado. O projeto foi reconhecido internacionalmente, inclusive pelo banco mundial.

Para manter contato com a população Brasileira, cada vez mais conectada, Aécio tomou as rédeas digitais. Antes mesmo de sua candidatura à Presidência da República em 2014, o Senador já tinha presença na rede social mais conhecida do mundo e que cresce desenfreadamente por aqui, o Facebook.

O neto do ex-presidente Tancredo Neves foi lançado candidato em evento do PSDB em Brasilia, pelo também ex-presidente FHC e o atual presidente o partido, Sérgio Guerra. Adicionalmente, já foi anunciado que logo ele será o presidente do PSDB, que já é o primeiro passo para os desafios do tucano.

FHC foi bastante ao fazer a seguinte declaração sobre o Senador como o candidato tucano para 2014: “Eu acho que Aécio é um nome e que desde já tem que começar a assumir posições, não como candidato, mas como líder político. Ele faz isso, mas tem de fazer com mais intensidade. Se possível, com uma plataforma mais forte que o partido ofereça a ele. Ele não precisa de nada, de convenção, de nada. Ele será ungido como candidato”

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s