Biografia de Aécio Neves: O Congresso Internacional da Juventude

De acordo com a biografia de Aécio Neves, em 1985, o senador mineiro Aécio Neves ( PSDB-MG) foi eleito presidente da Comissão do Ano Internacional do ano da juventude. Isso significa que Aécio Neves, presidente do PSDB, era o representante do Ministério da Justiça brasileira nas comemorações da Organização das Nações Unidas (ONU).

De acordo com a biografia de Aécio Neves, em 1985, o tucano, próximo presidente do PSDB e pré-candidato à presidência da república em 2014, chefiou, em Moscou, a delegação brasileira no Congresso Internacional da juventude.

Escrevendo mais uma página em sua biografia, em 1985, Aécio fez viagens acompanhando o então presidente eleito Tancredo Neves, avô de Aécio Neves (PSDB-MG). Aécio Neves acompanhou seu avô Tancredo Neves em viagens para Portugal, Itália, onde foram recebidos pelo papa Joao Paulo II; Espanha, França, EUA, Peru e Argentina também estavam no roteiro de viagem.

Para completar sua biografia, no mesmo ano de 1985, o tucano também foi eleito diretor da caixa economia federal, mesmo ano em que o Brasil se despede de Tancredo Neves, avô de Aécio Neves. Em vista disso, Aécio Neves (PSDB-MG) disse que o Brasil perdeu a oportunidade de ter um presidente do tamanho da dimensão do Brasil.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s