Aécio Neves deve ser o candidato do PSDB para as eleições de 2014

Apesar de não ser confirmado se Aécio Neves representará o PSDB nas eleições presidenciais de 2014, o atual presidente do partido afirma estar confiante. O mineiro disse ainda que o partido está “aquecendo os motores” para 2014, prometeu à militância percorrer o Brasil e disse não temer a popularidade da presidente Dilma Rousseff. “Contem comigo. Percorrei o Brasil de cabeça erguida. Rumo à vitória (…) Não me assusta os índices de aprovação da presidente nas pesquisas eleitorais” afirmou o novo presidente do PSDB, Aécio Neves.

Aécio Neves (PSDB)  pode e deve ser candidato presidencial em 2014. As vantagens de disputar são imensas e não se comparam a não disputar nem a concorrer ao governo de Minas.

Para que Aécio torne-se ainda mais forte como candidato à 2014, o próprio senador do partido, Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB-SP), opinou o que o mineiro deve fazer para consolidar seu nome “precisa conquistar o eleitorado de São Paulo, precisa ter na sua campanha eleitoral, se for candidato a presidente, uma mensagem que cative o eleitorado de São Paulo, o eleitorado do PSDB“, ressaltou Aloysio Nunes Ferreira Filho.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s