No MT, senador Aécio Neves critica caos da BR-163

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) criticou a lentidão do governo Dilma Rousseff (PT) pela lentidão na conclusão nas obras da BR-163 (Nortão até Santarém-Pará), que iniciaram há cerca de 3 anos e devem ficar prontas só ano que vem.

aeciofAécio, que também é presidente nacional do PSDB, também disse que falta duplicação de vários trechos nas regiões Norte e Médio Norte e que a situação é ruim em vários pontos da principal rodovia usada para escoar a produção agrícola e centenas de produtos para muitos estados brasileiros e aos portos para serem exportados.

“Aqui é um retrato perfeito do Brasil que nós queremos. Vamos mostrar para o Brasil quem os sustenta. É daqui desta região que vamos tirar metade do crescimento deste ano. Vamos iniciar uma séria e grande discussão sobre planejamento e prioridades sobre o que o governo federal ainda não fez até hoje e o que precisaremos que fazer rapidamente para garantir que a produtividade daquele que investe possa corresponder no resultado do investimento. Hoje não tem [esse investimento]!”, disse Aécio.

O senador reiterou que sua visita não é como pré-candidato, mas como presidente do PSDB e que seu principal objetivo é fortalecer as ideias e apresentar ao país um projeto de crescimento com soluções para os principais problemas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s