Aécio Neves coordenará mesa sobre mobilidade urbana em seminário no Senado

Aécio coordenará a mesa  “Planejamento e Financiamento dos Investimentos em Mobilidade Urbana: O Desafio das Grandes Cidades

O senador e presidente nacional do PSDB Aécio Neves estará a frente do “Seminário Nacional Realidade e Futuro nas Cidades Brasileiras”, no Senado, nesta quarta-feira (18). O seminário aborda discussões sobre os problemas da falta de mobilidade urbana nas grandes cidades brasileiras.

Foto 3

Na ocasião, Aécio coordenará a mesa “Planejamento e Financiamento dos Investimentos em Mobilidade Urbana: O Desafio das Grandes Cidades”.  Uma das pautas será a de que até o próprio governo reconhece que os dois primeiros anos em que o Brasil caminhou sob o comando de Dilma tiveram um baixo ritmo na execução de obras. As grandes medidas para o setor foram os anúncios de concessão de rodovias, portos e aeroportos à iniciativa privada.

Promovido pelo Instituto Teotônio Vilela, o seminário terá Aécio Neves liderando as discussões sobre as questões de mobilidade – estopim das manifestações do mês de julho –  tanto afligem e desgastam os brasileiros das grandes cidades. Nos últimos 8 anos, apenas R$1,2 bilhão foi gasto no investimento de obras para o Programa de Mobilidade Urbana. Sendo que a previsão, de acordo com o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) do governo federal, era de investir R$ 8 bilhões.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s