PT quer campanha suja na internet

Fonte: Blog do Coronel

Dilma Bolada: porta-estandarte da escola petista de produzir mentiras na internet

Dilma Boada

Acima, um exemplo de como o PT organiza o seu exército da lama na internet. O link postado após o comentário mentiroso do perfil chapa branca Dilma Bolada leva para uma sugestão (nem emenda é!) de Aécio Neves, presidente do PSDB, nas discussões da minirreforma eleitoral que o PT está obstruindo no Congresso. Vejam o que a Dilma escreve no twitter e o que está na notícia:

Se for aprovada a nova minirreforma eleitoral, quem postar conteúdo ofensivo ou agressões nas redes sociais responderá civil e criminalmente, e a Justiça eleitoral será acionada para determinar a retirada do comentário da internet. A sugestão foi dada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) a Romero Jucá (PMDB/RR), autor do projeto número 441/2012, aprovado pelo Senado Federal na noite de segunda-feira (6). De acordo com o presidente nacional do PSDB, a proposta visa combater também quem criar perfis falsos nas redes sociais e na internet com o intuito de difamar ou ofender candidatos, inclusive aqueles que o contratar para promover essas ações.

Todo o Brasil sabe que quem luta para impor censura na internet é o PT. Dilma fez discurso a favor da censura ontem, na ONU. Lula acaba de publicar um artigo pedindo a mesma coisa. Tudo mascarado com o nome de democratização dos meios de comunicação ou marco civil da internet. Enquanto isso, a Dilma Bolada, porta-estandarte da escola petista de produzir mentiras nas redes sociais, continua praticando a sua especialidade: mentir. Como acima está provado.

Assista, abaixo, ao vídeo que comprova o quanto o PT quer acabar com a livre manifestação de pensamento dos brasileiros.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s