Para Aécio, Dilma entregar casas sem água e luz mostra que ela “age apenas como candidata”

Dilma entregou ontem 1.362 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, na Bahia, sem sequer energia elétrica

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, afirmou, nesta quarta-feira (16), em Brasília, que a entrega feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) de casas sem água e energia elétrica comprovam a agenda de candidata às eleições que ela vem cumprindo em viagens pelo país.  Dilma entregou ontem 1.362 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Vitória da Conquista (BA), sem sequer energia elétrica. Os novos moradores passam as noites à luz de velas e sem água encanada.

55“É triste para um país como o Brasil. Não temos uma presidente com a agenda de presidente da República. Temos uma candidata no lugar da presidente. As suas movimentações são todas na busca de um segundo mandato. A grande pergunta que tem de ser feita é: para quê um segundo mandato? Para eternizar os amigos no poder? E o Brasil? O Brasil está ficando no final da fila. Temos uma candidata a presidente em campanha permanentemente. O resultado para o Brasil é muito ruim”, disse Aécio Neves.

Apesar do atraso e paralisação de obras importantes, como a transposição do rio São Franscisco, a rodovia Transnordestina e a duplicação de rodovias federais, como a BR 381, a presidente Dilma e pré-candidata à reeleição passou este ano 51 dias viajando pelo país sem explicar a interrupção das obras e as denúncias de irregularidades. O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou mais de 700 tipos em irregularidades em 191 obras federais.

Fonte: PSDB.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s