Com cautela, Aécio Neves agradece confiança de mineiros

Em pesquisa, senador vence a presidente Dilma em Minas em todos os cenários

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, fez questão de agradecer ao povo mineiro a confiança dada a ele ao comentar ao comentar o resultado da pesquisa EM Data/Ufla/MDA, que avaliou a intenção de voto para as disputas pelas vagas de presidente, governador e senador.

3507765529_861039d2a4_zNa simulação, Aécio Neves vence a presidente Dilma Rousseff (PT) em Minas em todos os cenários. O neto de Tancredo Neves aparece com 46,6% das intenções, contra 35,4% da petista, quando o outro adversário é o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que fica com 6,6%. Já no embate com a ex-senadora Marina Silva (PSB), Aécio tem 43,8% e Dilma 33,8%, contra 13,2% da ex-senadora. Foram ouvidos 2.006 entre os dias 12 e 15. A margem de erro é de 2,1%.

Aécio Neves considerou os números extremamente positivos. “Agradeço a grande confiança que os mineiros vêm manifestando, e aproveito para reiterar o meu profundo e permanente compromisso com Minas”, disse. No entanto, para o senador, as pesquisas devem ser vistas com cautela, já que é preciso aguardar a definição do quadro eleitoral tanto em Minas quanto no Brasil.

Fonte: Estado de Minas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s