Para Aécio Neves, Dilma usa TV e rádio como “ferramenta de propaganda”

Para Aécio Neves, presidente usa cadeia de rádio e TV de forma “despropositada”

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, divulgou uma nota oficial criticando o uso feito pela presidente Dilma Rousseff (PT) da cadeia nacional de rádio e TV para se comunicar com a população sobre o resultado do leilão do Campo de Libra, realizado nesta segunda-feira (21) no Rio de Janeiro.

aecio-neves-psdb-senador-oposicao

Aécio: “PSDB repudia intencional mistura entre os limites e deveres da presidente e os interesses da candidata à reeleição”

Segundo Aécio Neves, já é a “16ª vez, em apenas dois anos e dez meses de mandato, a presidente Dilma Rousseff contraria a legislação em vigor e apropria-se, indevidamente, de mais uma Rede Nacional de Rádio e TV, reduzindo um instrumento do Estado brasileiro a mera ferramenta de propaganda política e eleitoral”.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo senador Aécio Neves:

Pela 16ª vez, em apenas dois anos e dez meses de mandato, a presidente Dilma Rousseff contraria a legislação em vigor e apropria-se, indevidamente, de mais uma Rede Nacional de Rádio e TV, reduzindo um instrumento do Estado brasileiro a mera ferramenta de propaganda política e eleitoral.

Trata-se de mais uma vergonhosa tentativa de impor à opinião pública a versão da realidade que interessa ao governo. Pena que, tratando da Petrobras, a presidente não tenha reservado parte do tempo para esclarecer os brasileiros sobre a gigantesca desvalorização que administrações do PT causaram à empresa, comprometendo importante patrimônio dos brasileiros.

O PSDB repudia, mais uma vez, a despropositada e intencional mistura entre os limites e deveres da presidente e os interesses da candidata à reeleição.

Senador Aécio Neves (MG)
Presidente nacional do PSDB.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s